CARTAZ

PROGRAMA

INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES

ABSTRACTS

Download

COMUNICAÇÕES ORAIS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES ORAIS

As comunicações orais terão uma duração total de 10 minutos, 7 minutos para apresentação, seguidos de 3 minutos de discussão. Sugerimos a utilização do template elaborado pela Organização, disponível aqui.

Não é necessário o envio prévio da apresentação. A entrega do ficheiro deverá ser feita directamente ao técnico de audiovisuais na sala onde decorrerá a apresentação, no mínimo 15 minutos antes do início da sessão.

As comunicações orais serão apresentadas na sessão “Comunicações orais” que se realizará no dia 15 de Fevereiro, entre as 08:30h e as 09:15h.

15 Fevereiro 2020 | Sábado | 08.30h – 09.15h

23 DINÂMICA MUTACIONAL DURANTE O TRATAMENTO DO CANCRO DO PÂNCREAS
54 ESTADO NUTRICIONAL DE DOENTES COM CANCRO DE CABEÇA/PESCOÇO E ESÓFAGO A INICIAR TRATAMENTO
63 Leucemia aguda na gravidez e puerpério
67 Metástase hepática única de carcinoma da mama: uma abordagem diferente

 

Será atribuído o prémio Margarida Damasceno, no valor de 2.000 euros à melhor comunicação oral.

A divulgação dos vencedores dos prémios será efectuada na sessão de encerramento do congresso, a realizar no dia 15 de Fevereiro de 2020, onde pelo menos um dos autores terá de estar presente, sob pena de não receber o valor atribuído.

Para qualquer apoio adicional, queira por favor contactar:

FactorChave – Marta Moleirinho

E-mail: marta.moleirinho@factorchave.pt

POSTERS ELECTRÓNICOS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE POSTERS ELECTRÓNICOS

Os posters aprovados serão expostos em formato electrónico (e-poster), devendo ser enviados até às 23.59h de dia 09 de Fevereiro de 2020, respeitando as seguintes normas:

Os posters deverão ser elaborados no formato disponível aqui.
template está em branco, pois todo o conteúdo, incluindo cores e tipo de letra, é da responsabilidade dos autores, não havendo regras a esse respeito. No entanto este template já se encontra formatado e dimensionado correctamente para o bom funcionamento e visualização nos monitores destinados à exposição. A Organização não se responsabiliza pelo não funcionamento ou falta de qualidade de posters elaborados noutros programas ou formatos, que não os fornecidos pela mesma.

Os posters devem ser submetidos através da aplicação, disponível aqui. Caso seja detectada alguma irregularidade no e-poster, entraremos em contacto.

Cada poster é composto por um único slide de apresentação. Posters com mais do que um slide ou com imagens sobrepostas não serão considerados.

Solicitamos que seja submetida a versão final do poster, após cuidada revisão por parte dos autores, evitando correcções. Se por motivo de força maior for necessário efectuar alguma alteração, esta terá de ser feita dentro da data limite de submissão e o ficheiro de substituição deve referir claramente: “Anula e substitui o poster n.º “000”_“Nome autor”. Ficheiros não identificados não serão considerados válidos, mantendo-se nesses casos a versão inicialmente enviada.

A data limite para submissão dos e-posters é 09 de Fevereiro, às 23.59h. Posters enviados após essa data não serão considerados.

Após a data limite, 09 de Fevereiro, não serão aceites substituições de ficheiros/e-posters. As versões entregues até essa data serão consideradas como finais.

A apreciação dos e-posters será feita no dia 15 de Fevereiro na sessão “Discussão de posters” que decorrerá entre as 14:00h e as 14h45h.

Será atribuído o prémio José Eduardo Guimarães, no valor de 1.000 euros ao melhor poster.

A divulgação dos vencedores dos prémios será efectuada na sessão de encerramento do congresso, a realizar no dia 15 de Fevereiro de 2020, onde pelo menos um dos autores terá de estar presente, sob pena de não receber o valor atribuído.

Para qualquer apoio adicional, queira por favor contactar:

FactorChave – Marta Moleirinho

E-mail: marta.moleirinho@factorchave.pt

JORNAL DO CONGRESSO

DESCARREGAR
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!